Digitalização - Como Funciona

comoFunciona

Digitalizamos suas fotos, slides, negativos ou monóculos, seguindo o fluxo abaixo:


1. Você gera seu orçamento online.

Através da opção de preço de digitalização, você preenche os campos necessários e já recebe na hora o nosso orçamento no seu email. Você não precisa se procupar com a quantidade exata do seu material, informe apenas uma estimativa. Depois nós contamos pra você.

2. Você entra em contato conosco.

Via email, Whatsapp, telefone ou formulário, você nos informa as peculiaridades do seu material e local para retirada, caso necessário. Em seguida cadastramos você em nosso sistema e geramos um pedido. 

3. Com o pedido gerado, agendamos a vinda do material para nosso escritório.

Você poderá trazer o seu material até o nosso escritório ou podemos providenciar a retirada através de pessoas de extrema confiança da Image4ever. Temos hoje amigos / parceiros que são motoristas de Táxi / Uber. Eles retiram o material e vem direto para a Image4ever. Chegando aqui, lhe avisamos.  

4. O material é analisado e são disponibilizadas amostras.

De posse do material, analisamos e digitalizamos uma pequena parte dele que será então disponibilizada na web de forma segura (através de senha) e simples de acessar. Assim você confere a qualidade do nosso trabalho.

5. Você aprova a amostra e confirma o pedido pagando o sinal de 50%.

Solicitamos a antecipação de 50% do valor total orçado.

6. Iniciamos o processo de digitalização de todo o material.

Em nosso escritório, iniciamos o processo de digitalização de todo material fornecido de acordo com a resolução solicitada.

7. Devolvemos o material junto com as imagens geradas.

As imagens são gravas num DVD ou Pendrive (custo adicional) e é entregue junto com o material da mesma forma como chegou até nós. Cobramos então o saldo restante, assim como o custo do frete.